Atendimentos
Os atendimentos serão realizados, exclusivamente, para as mulheres e por ordem de chegada. Confira a programação de sua regional e entre em contato se houver qualquer dúvida.
A ação, que tem como objetivo oferecer ao público feminino um espaço de prioridade para realização de suas demandas, também contará com a equipe de atendimento do Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal, instrumento utilizado de forma integrada para diversas políticas e programas sociais.
Para o atendimento no Procon, é necessário levar os seguintes documentos:
- Carteira de Identidade e CPF;
- Comprovante de endereço recente, dos últimos 90 dias, de Contagem, em nome do consumidor que deseja o atendimento;
- Demais documentos referentes à reclamação, incluindo números de protocolo, endereço e CNPJ da empresa que será reclamada, além dos documentos que comprovem a relação de consumo (nota fiscal, ordem de serviço da assistência técnica, fatura, boleto, contrato etc).
Nenhuma reunião corresponde aos seus critérios de pesquisa ou não há nenhuma reunião agendada.
Veja todas as reuniões retiradas
Compartilhar