Atendimentos
Os atendimentos serão realizados, exclusivamente, para as mulheres e por ordem de chegada. Confira a programação de sua regional e entre em contato se houver qualquer dúvida.
A ação, que tem como objetivo oferecer ao público feminino um espaço de prioridade para realização de suas demandas, também contará com a equipe de atendimento do Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal, instrumento utilizado de forma integrada para diversas políticas e programas sociais.
Para o atendimento no Procon, é necessário levar os seguintes documentos:
- Carteira de Identidade e CPF;
- Comprovante de endereço recente, dos últimos 90 dias, de Contagem, em nome do consumidor que deseja o atendimento;
- Demais documentos referentes à reclamação, incluindo números de protocolo, endereço e CNPJ da empresa que será reclamada, além dos documentos que comprovem a relação de consumo (nota fiscal, ordem de serviço da assistência técnica, fatura, boleto, contrato etc).
Você está vendo a lista de reuniões retiradas por seus autores. Ver todas as reuniões.
Nenhuma reunião corresponde aos seus critérios de pesquisa ou não há nenhuma reunião agendada.
Veja todas as reuniões
Compartilhar