Pular para o conteúdo principal

Configurações de cookies

Usamos cookies para garantir as funcionalidades básicas do site e melhorar a sua experiência on-line. Você pode configurar e aceitar o uso dos cookies e modificar suas opções de consentimento, a qualquer momento.

Essencial

Preferências

Análises e estatísticas

Marketing

Atendimentos

Os atendimentos serão realizados, exclusivamente, para as mulheres e por ordem de chegada. Confira a programação de sua regional e entre em contato se houver qualquer dúvida.

Para o atendimento no Procon, é necessário levar os seguintes documentos:

A ação, que tem como objetivo oferecer ao público feminino um espaço de prioridade para realização de suas demandas, também contará com a equipe de atendimento do Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal, instrumento utilizado de forma integrada para diversas políticas e programas sociais.

  •  Carteira de Identidade e CPF; 
  • Comprovante de endereço recente, dos últimos 90 dias, de Contagem, em nome do consumidor que deseja o atendimento; 
  • Demais documentos referentes à reclamação, incluindo números de protocolo, endereço e CNPJ da empresa que será reclamada, além dos documentos que comprovem a relação de consumo (nota fiscal, ordem de serviço da assistência técnica, fatura, boleto, contrato etc).


Você está vendo a lista de reuniões retiradas por seus autores. Ver todas as reuniões.
Nenhuma reunião corresponde aos seus critérios de pesquisa ou não há nenhuma reunião agendada.
Veja todas as reuniões

Confirmar

Por favor faça log in

Senha muito curta.

Compartilhar