Cerimônia de Posse do COMDLGBT de Contagem-MG

Praça Presidente Tancredo Neves, 200 - Camilo Alves, Contagem
Avatar: Reunião oficial
Reunião oficial

A Prefeitura Municipal de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, tem a honra de convidá-los(as) para a “Cerimônia de Posse do Conselho Municipal dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de Contagem-MG” que tem como objetivo efetivar a promoção e defesa dos direitos LGBT, visto que os conselhos municipais são espaços públicos de composição plural e paritária entre governo e sociedade civil de natureza deliberativa e consultiva.

Na ocasião da cerimônia será realizado apresentação da peça de Teatro “O que os meus olhos veem que você não consegue enxergar”.

Texto e direção: Renato Millani.

Informações do evento:

Data: 08/05/2023

Horário: 14:00h às 16:30h

Local: Auditório da Prefeitura (Rua Praça Presidente Tancredo Neves, 200 – Camilo Alves, Contagem – MG).

Contamos com a sua participação e divulgação deste convite.