Regional Nacional 04/05 - Escola Municipal Walter Fausto do Amaral

Davidson Onofre da Silva

400 pessoas presentes

DEMANDAS APRESENTADAS PELOS PARTICIPANTES

RELATÓRIO ENVIADO NÃO CONSTA DEMANDAS DOS MORADORES.

1- Transporte público: precário na região;

2- Obra: segundo o munícipe, há mais de 20 anos foi realizada uma obra de drenagem para resolver um problema nos cruzamentos das ruas Campos Gerais e Andrelândia. Porém quando a referida obra chegou a 15 metros de sua casa foi interrompida até os dias de hoje, o que tem causado sérios problemas de acessibilidade até sua residência. Ressaltou também que erosão já chegou até a seu imóvel e que existe um risco iminente de alcançar sua casa.

3- Praça dos Cadeirantes: iluminação;

4- Ecoponto Carajás: ponte sobre o Córrego Muniz;

5- Bairro Chácara Planalto: pavimentação da extensão da Avenida A;

6- Bairro Tijuca: pavimentação da Rua José Pedro Mandu;

7- Cultura: incentivo cultural as festas populares (festas juninas);

8- Bairro Estrela Dalva: pedido de drenagem e construção de contenção no Beco C, entre ruas Porto Seguro e Rua Praia do Leme;

9- Divisa dos bairros Confisco e Estrela Dalva: pedido de implantação de drenagem na escadaria que liga a Rua Pontal Beco Z;

10- Ecoponto do Carajás: manutenção no Campo da Vila;

11- Obras de Manutenção e melhoria de acessibilidade: passeios com buracos e várias irregularidades.